LOUVEIRA se despede de José Ademir
Faleceu na quinta-feira, 15, pela manhã, o professor, escritor, servidor público e primeiro colunista da FOLHA NOTÍCIAS, José Ademir Tasso.
O corpo foi velado no plenário da Câmara Municipal de LOUVEIRA e cremado em São Paulo, na Vila Alpina.
O presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Cruz, decretou luto no Poder Legislativo por dois dias.
O corpo será velado no plenário da Casa e está previsto para chegar às 22h30 desta quinta-feira.
O colunista da FOLHA NOTÍCIAS, o professor José Ademir Tasso, após sentir-se mal na sexta-feira, foi levado ao hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí, onde ficou internado até a manhã de quinta-feira, quando voltou a passar mal vindo a falecer pela manhã vitimado por um enfarte do miocárdio.
Pessoa muito querida em LOUVEIRA, José Ademir Tasso deixa consternados os seus entes queridos, familiares e amigos, e todo o pessoal ligado ao livro, à leitura e à literatura, pois Ademir Tasso era um abnegado pela vida literária, sendo o gestor e responsável pela Biblioteca Municipal, Estudante William Bassi, situada na Câmara Municipal de LOUVEIRA.
Em março de 2014 Ademir Tasso lançou o seu último livro, “Memórias de uma Cidade’, sobre a história de LOUVEIRA. Ademir estava muito feliz por comemorar os seus 35 anos de serviço público, na primeira semana de 2015. Ele foi o primeiro colunista da FOLHA, iniciando a sua trajetória no jornal há 18 anos.
Mais informações sobre o velório e o enterro você encontra em breve aqui no site e nas redes sociais da FOLHA NOTÍCIAS.