LOUVEIRA: Secretários apresentam proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico

Três secretários municipais estiveram, na quinta-feira, (5), na Câmara de LOUVEIRA para participarem da apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, durante audiência para discussão do projeto de lei 13/2018, que está tramitando na Casa. A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Marquinhos do Leite (PTB), com apoio do vereador Laércio Neris (PTB).

As apresentações dos temas ficaram a cargo do secretário de Água e Esgoto, Roberto Silveira Júnior, e do secretário de Gestão Ambiental, Cláudio Scali. Outro secretário, Humberto Monteiro, dos Serviços Públicos, também ocupou a mesa de trabalhos para auxiliar nas respostas a possíveis questionamentos da população.

A audiência durou aproximadamente duas horas, tempo em que foram apresentadas as principais ações previstas para as áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem e limpeza urbana, como as obras de construção de barragens, regularização da rede coletora de esgoto, convênios para descarte de material de construções, manutenção do sistema de reciclagem, entre outros.

Houve a participação do público, com quatro manifestações. Dúvidas foram tiradas e os participantes chegaram a sugerir algumas melhorias, que foram anotadas pelos secretários. O projeto deverá em pauta para votação no dia 17 de abril, durante a 6ª Sessão Ordinária.

 

468 ad