LOUVEIRA: Seguem as inscrições para Corte da Festa da Uva de Louveira

lou_corte-uva_cred-pmlAs inscrições para as garotas, com idade entre 16 e 30, que queiram concorrer às vagas para rainha e princesa da Corte da Festa da Uva de LOUVEIRA podem ser feitas até o dia 13 deste mês. Quem tiver interesse em concorrer, deve fazer a inscrição na Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233 – Bairro Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O processo de inscrição é muito simples e as meninas que atenderem aos requisitos exigidos devem apresentar apenas o Cartão Cidadão no ato da inscrição. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3848-1128, ou ainda, pelo e-mail cultura@louveira.sp.gov.br.

O CONCURSO
O concurso será dividido em duas etapas. A primeira acontece já este mês, dia 19 (quinta-feira). Neste dia, todas as inscritas no processo apresentam-se para uma banca de jurados que terão o papel de escolher apenas 16 candidatas para a próxima etapa. Após a escolha, as meninas selecionadas passarão por treinamentos de postura, conhecimentos gerais sobre LOUVEIRA, além de treinamento para desfile. Já a segunda etapa consiste em uma apresentação mais formal aos jurados e público no geral.

Após a escolha, a rainha receberá um prêmio no valor de R$ 2.400,00 e as três princesas recebem R$ 1.200,00 cada. A 50ª Festa da Uva e 7ª Expo Caqui de LOUVEIRA acontece na Área de Lazer do Trabalhador em maio deste ano.

468 ad