LOUVEIRA: Suspeitos de roubar chácara em Louveira são detidos
Sete suspeitos de participação no roubo a uma chácara no Jardim Abadia, em LOUVEIRA, foram detidos pela Guarda Municipal neste sábado, 7. Na parte da manhã de hoje, segundo a corporação, três suspeitos foram localizados na região onde o crime ocorreu e levados para a delegacia do município. E agora, na parte da noite, mais quatro suspeitos foram detidos. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia de LOUVEIRA.
O CRIME
Segundo a Polícia Militar, cinco homens armados invadiram uma propriedade no bairro Abadia, em LOUVEIRA, na madrugada deste sábado, 7. Os criminosos renderam e amarraram o caseiro, fizeram a ‘limpa’ no local e fugiram do imóvel com uma motocicleta, dois quadriciclos, uma espingarda de pressão, três televisores, celulares e R$ 600 em dinheiro.
Após denúncia, os guardas localizaram e recuperaram, em um matagal, os dois quadriciclos, a moto e um carro que havia sido furtado no fim de 2016. A Polícia Civil irá investigar se há relação entre os crimes.