LOUVEIRA vai ganhar escritório de advocacia com associados em cada área jurídica

O renomado advogado Dr. Ricardo Barbosa (fotos), com tradição em VINHEDO, deve fixar seu atendimento também em LOUVEIRA, mas com uma gama de serviços jamais vista no município, com advogados associados no escritório, especializados em advocacia empresarial, eleitoral, criminal, tribunal do júri, família, cível, trabalhista, e direito imobiliário.

Segundo Dr. Ricardo, depois de 24 anos atuando em VINHEDO, e com muitos clientes em LOUVEIRA, chegou o momento de estabelecer uma filial em LOUVEIRA. “A demanda louveirense sempre foi grande, e a cidade é um polo gerador de emprego, e está em pleno desenvolvimento comercial, empresarial e residencial, e merece toda a nossa atenção. Mesmo no momento de crise da pandemia, nossa visão é a de que tudo isto passará e que manteremos este projeto arrojado, idealizado no início deste ano. As tratativas já estavam acontecendo, mas aguardamos o fim da Quarentena, para retomarmos este compromisso com o povo louveirense”, explicou Dr. Ricardo, que já esteve à frente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de VINHEDO e LOUVEIRA por dois mandatos, e fez parte de inúmeras Comissões de trabalho na OAB SP, em nível estadual.

“Também atuamos no Direito Eleitoral, onde fizemos algumas campanhas eleitorais, obtendo sucesso jurídico em todas elas. Com a experiência como presidente da OAB VINHEDO/LOUVEIRA, por dois mandatos (6 anos) e Conselheiro Estadual da OAB, em São Paulo, Capital, pude ampliar a variedade de serviços prestados e entrar nas demais esferas do Direito. Entre os clientes de LOUVEIRA, tive a honra de advogar para o falecido prefeito Dr. Eleuterio Malerba, por muitos anos”, contou.

O escritório ‘Ricardo Barbosa e Advogados Associados’ deve abrir em 90 dias. “Neste período, tenho arregimentado profissionais para que possam estar comigo oferecendo o melhor atendimento em todas as áreas jurídicas. Tenho propostas de locais na região central de LOUVEIRA, e em breve, informarei o endereço”, reforçou Dr. Ricardo Barbosa, que expôs a intenção de abrir escritórios também em Campinas, São Paulo e Ribeirão Preto.

(Da Redação FOLHANOTICIAS/Imagens:Dr.Ricardo Barbosa)

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad