LOUVEIRA: ‘Vigilância Solidária’ traz segurança com monitoramento compartilhado entre vizinhos

Utilizando tecnologia de ponta, produtos próprios e computação ‘em nuvem’, a Tecvoz,  referência no mercado de Circuito Fechado de TV (CFTV), e no desenvolvimento de sistemas e produtos com foco no monitoramento e segurança digital, desenvolveu o ‘Vigilância Solidária’ para fornecer uma solução que supre uma das principais demandas da população brasileira: a falta de segurança. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), houve um aumento de 2,6% em roubos no Estado, de janeiro a abril de 2017, em comparação com o mesmo período do ano passado. Agora LOUVEIRA já pode dispor da alta tecnologia utilizada por esse projeto com a chegada da ‘Vigilância Solidária’ no município através da franqueada da Tecvoz, Laura Credidio (19 9 8803-6477-Whats). O mesmo sistema já começou a ser implantado em VINHEDO e VALINHOS.

FRANQUIAS
A Tecvoz aposta no modelo de franquias para seu novo projeto, o ‘Vigilância Solidária’, que consiste em um monitoramento colaborativo entre os moradores de um mesmo bairro em prol da segurança do local.
“Nossa proposta é inovar no setor, por meio do monitoramento compartilhado, beneficiando a população que terá acesso às informações em tempo real de seu bairro. Além disso, ao usar o modelo de franquias para a estruturação do projeto, oferecemos um negócio inovador e lucrativo para quem deseja empreender”, avalia Ricardo Luiz, consultor comercial da TecVoz.
“As franquias têm dois modelos, um com loja física e outro que possibilita ao franqueado utilizar a plataforma de sua própria casa, chamados VS Store e VS Home, respectivamente. O franqueado fica responsável pela gestão das câmeras instaladas pelo bairro, recebendo um pagamento mensal dos moradores para ter o acesso às gravações. O ‘Vigilância Solidária’ permitirá a promoção da segurança para os moradores da cidade de LOUVEIRA de forma objetiva e inovadora”, garante Laura Credidio.

CÂMARAS GRATUITAS
A franqueada Laura Credidio explica que “com o investimento inicial, a Tecvoz fornece ao franqueado os equipamentos e treinamento necessários para a instalação das câmeras e gestão do projeto. Com um pagamento mensal, os moradores têm acesso às imagens de todas as ruas de seu bairro, por meio do ‘Vigilância Solidária’, que utiliza a tecnologia ‘Tecvoz Nuvem’, plataforma que permite verificar e reproduzir as gravações de qualquer dispositivo com conexão de internet, como computadores, tablets e celulares”.

‘TECVOZ NUVEM’
O consultor da Tecvoz, Ricardo Luiz observa que desde 2002 a Tecvoz atua com segurança digital e Circuito Fechado de TV (CFTV), se tornando referência no mercado. “Especialista em armazenamento, transmissão e captura de imagens e voz, a empresa desenvolve soluções em segurança para todas as verticais por meio de câmeras, gravadores, acessórios e softwares. Com presença em diversos setores a Tecvoz aposta no uso da tecnologia de ponta que deu origem ao ‘Tecvoz Nuvem’, que possibilita o acesso às gravações e imagens. A empresa começou a atuar com o modelo de franquias no projeto ‘Vigilância Solidária’, que tem como base o monitoramento compartilhado em prol da segurança. Os interessados podem conhecer um pouco mais deste sistema de vigilância, barato e acessível, pelo endereço eletrônico: http://www.tecvoz.com.br/website/ , e verificar que este serviço dá oportunidade do usuário assistir a todas as câmeras das ruas de seu bairro, sendo também um colaborador na segurança da sua comunidade”, reforçou o consultor da Tecvoz.

468 ad