REGIÃO: ‘1º Festival do BACON’ acontece em Jundiaí neste final de semana
O ‘1º Festival do BACON’ acontecerá entre os dias 9 e 11 de dezembro, na Feira Gastronômica LE CHEF a pé, em Jundiaí. O evento tem entrada gratuita e reunirá especialidades gastronômicas (food trucks), música ao vivo, espaço kids, além de uma feirinha de moda, arte e artesanato. O ‘LE CHEF a pé’ fica localizado na avenida 9 de Julho, nº 1453, Jundiaí. Confira a programação:
SHOWS CONFIRMADOS
09/12 (Sexta-feira)
20h: Pigo Brayner
10/12 (Sábado)
19h30: Rock Duo
11/12 (Domingo)
16h: Crime Queen
20h: Rivo Trio
OUTRAS ATRAÇÕES
– I’D Festas & Brinque Mania: Pinturas faciais e também esculturas de balões para divertir a criançada, cama elástica, piscina de bolinhas e algodão doce.
– Sábado, dia 10/12, às 20h30: apresentação do ‘Eleve – Circo e Artecom’, com acrobacias, equilíbrios e elevações realizadas em dupla ou em grupo.
– Amarelinha para a criançada no chão do espaço kids.
– Sebo Jundiaí: Para garimpar livros e discos de vinil, além de curtir uma leitura nas redes do quintal da Le Chef na sexta (09) e sábado (10)
– Emaranhado: Dicas de como plantar, cultivar e cuidar das suas mudas de manjericão, orégano, hortelã, alecrim e tomilho, incentivando a alimentação natural e saudável.
– Le Chef Market / Liquida LE CHEF: Feirinha de moda, arte, artesanato e criatividade da Le Chef com descontos de natal!
– Sorteios durante a feira inteirinha.
– Quintal da Le Chef: Árvore com balanço de pneu reutilizável, cortina sensorial decorativa, redes para descanso; banquetas de pallet e cadeirinhas de praia; obra de arte (Rino da Le Chef) decorativa para fotografar com a criançada; e amarelinhas desenhadas no chão;
– Tapume de recados para rabiscar.
– Ação Lacre Solidário: em parceria com os colaboradores da empresa CCR, para coleta de lacres de refrigerantes a serem trocados por cadeiras de roda.
SERVIÇO
1º Festival do Bacon
Dias: 9, 10 e 11 de dezembro
Horário de funcionamento:
– Sexta: 17h às 23h;
– Sábado: 17h às 23h;
– Domingo: 12h às 22h
Local: Av. 9 de Julho, Jundiaí – Altura do 1495, ao lado do posto Bate-Bola



















