REGIÃO: Coluna de Jorge Lemos – Linhas Cruzadas

NÃO ESTOU LOUCO E NEM RASGANDO DINHEIRO!


Vivemos em um país cujas incertezas nos leva a um complicado meio de sobrevivência em qualquer campo das nossas atividades humanas. Parem para pensar um pouco sobre qual o pano de fundo que nos é colocado pelos altos mandatários do país e, em consequência, por todos os demais  que ocupam poderes de decisão, ou seja, de alto abaixo nesta terra onde os mandriões encontraram pouso.

Os que habitam o campo das comunicações no dia de hoje não passariam de simples “foca” se comparados aos da velha guarda da imprensa. Há algumas raras exceções onde, sinceramente eu me incluo pois sou oriundo lá de um mundo pré-histórico do jornalismo.

Vejo o presente com olhos diferentes daqueles que formam o corpo dos comunicadores dos dias atuais. Então: Fruto de uma observação lenta e gradual e me perdendo em observações e comentários de fontes mais que seguras me fixei, neste  últimos anos em algo que, talvez, não se tenha observado pelas chamadas “inteligências” comunicadores sobre os objetivos do Chavismo, Madurismo, Fidelismo, Guevarismo e Dirceusismo.

Os meus não poucos conhecimentos que foram obtidos em redações de jornais desde os meus 15 anos de idade ( lá na sucursal do “Diário Carioca” em Belo Horizonte), ganhei por conviver com gênios profissionais de imprensa deles consegui extrair uma experiência que, graças a Deus, poucos tiveram tal oportunidade dai…

Tenho e tive orgulho de minha profissão e no fim de carreira fiz no jornalismo empresarial dar forma a verdadeira e autentica “Comunicação Social” que até hoje se impõe. Perdoem-me a autossuficiência, mas amealho o que poucos passaram profissionalmente.
Agora leia o que com convicção afirmo:
As coisas tristes podem estar mais próximas de nós do que podemos verdadeiramente imaginar. Algo me chama muita atenção: desloquem-se comigo para as fronteiras do norte da Amazônia para imaginaram quantos infiltrados da esquerda radical estão em meio dos homens e mulheres que saem de lá, Venezuela, e se instalam na Colômbia. e no Brasil? Não dá para desconfiar?
É… tem coisa grossa debaixo desta invasão silenciosa, e observem. Notaram a ação de esquerdistas, esquerdizantes e maus brasileiros  dentro dass muitas ONGS brasileiras que estão dando cobertura e orientando exilados a  invadirem propriedades dos brasileiros? Onde estão os olhos destes esquerdistas, comunistas e corruptos que estão comandando as seguranças do Brasil? Onde está a justiça e ou a PF para não dar combate a estas pragas?  Olho vivo senhores meus, acredito que “um Cavalo de Troia” aqui se faz.

Quero também chamar a atenção para um  fato que não pode passar despercebida  da “inteligência” da CIA dos EE.UU: – Em meio a uma propaganda filmada feita pela equipe do Maduro, apareceu, em apenas três segundos a imagem ultra-rápida de uma alta patente militar da Coreia do Norte. (Afirmo pois o fardamento do Exercito  daquele país é mais que característico e nada igualado no mundo). A passagem da câmera deu-se em um quartel militar do Maduro. Coreia do Norte na Venezuela? Estaria Maduro tão seguro se não tivesse atrás de si acordos tão poderosos?
Não sonhei tal fato. Estamos sendo engolidos como bois de piranha. ACORDE BRASIL, VOCÊ NECESSITA ACORDAR POIS AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PODERÃO DAR A VOCÊ UMA OUTRA VENEZUELA ONDE A FOME JÁ IMPERA.

 

468 ad