REGIÃO: Coluna de Jorge Lemos – Linhas Cruzadas

CHAMAS DO ODIO


Talvez poucos, muito poucos, talvez como eu não dormisse esta noite passada. Compreensível a minha e nossa perda de sono: O SINISTRO COM O MUSEU DO RIO DE JANEIRO ABALOU-ME PROFUNDAMENTE!

Ao mesmo tempo em que as imagens das chamas penetram em minha casa, provocaram-me a sensação de que uma estrutura maligna se assenhorou do poder no Brasil para matar toda a nossa dignidade e brio. Dias antes já fui assaltado pelas declarações e confidências de um imbecil politico que pelos conchavos se elevam ao cargo de Ministro de Estado em um dos três mais importantes de uma administração pública (EDUCAÇÃO – SAÚDE e SEGURANÇA) e nos revela com a cara mais lavada e cínica de que “ A Educação no Brasil chegou ao fundo do poço, pois a maioria dos nossos jovens não sabem o fundamental da matemática e o português!” 

Que lástima!  Vejo o meu país sendo destruído pela sanha imoral de uma quadrilha destruidora que travestida de “ideóloga” rapina os cofres, destruí a esperança, aniquila nosso senso e mina nosso povo com o desemprego de 14 milhões de vitimas.  Dormir como senhores!

As labaredas no maior e mais importante dos museus do destruído pelas iniquidades dos inimigos da nossa cultura e da nossa história na me afetaram de tal forma que não deixaram dormir.  Eu responsabilizo esta quadrilha politica das esquerdas por todo o mal que hoje vivemos nestes trinta (30) anos da cascata vil dos roubos e saques que afloraram e afloram em todas as horas e momentos de Norte a Sul do País.

Os sinais de que este terror seria implantado no país? Claro: você se lembram de um discurso daquele ex-presidente que se encontra preso por roubo lá na Policia Federal do Paraná? Ele brada alto e bom som: “Vamos acabar com a velha história e escrever outra a partir de agora!” –  Estas palavra ocorreram quando assumiu o poder em 2002.

E suas promessas estão sendo posta em pratica: o Museu do Ipiranga, dirigida pela USP vermelha aos frangalhos, o Museu da Luz incendiado e agora o MUSEU NACIONAL, que nasceu lá no Brasil Império que até os dias de hoje mantinha a nossa memoria. Mas quem botou fogo, que mãos incendiaram aquele nosso monumento? Respondo com o mesmo ódio das chamas que destruíram uma grande parcela da nossa história: – TODA A QUADRILHA QUE OCUPOU E OCUPA O PAÍS. ELA É A VIRULENTA CHAGA QUE SE SOMA PELA BOCA DESTES MALDITOS PODERES: EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO.

Perdão, estou em lágrimas. Não consigo conter o meu profundo ódio por isto e peço perdão ao meu Deus do meu coração:  SENHOR, GRANDE ARQUITETO DO NOSSO UNIVERSO, dê-nos a força, a coragem e iluminação para erradicarmos estas pragas malinas que infestam o poder no Brasil.

 

 

 

468 ad