REGIÃO: Domingo é dia de passear com seu bebê no Jundiaí Shopping
Amanhã, domingo, dia 06, chega ao fim a Semana do Bebê, no JundiaíShopping. Após uma programação recheada de atrações o encerramento acontece ao ar livre, com o Passeio de Bebês. Toda a família é convidada a participar da caminhada de 1,5 km (ida e volta) na Avenida Nove de Julho, a partir das 8h. Durante o percurso, as crianças vão poder conhecer alguns de seus personagens favoritos e se divertir com eles. O passeio é gratuito e não é necessária inscrição prévia.
Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pela Unicef com o objetivo principal de incentivar atenção integral à primeira infância. “A convite da Prefeitura Municipal de Jundiaí, abraçamos a causa oferecendo à cidade uma programação ampla. Ao longo desses cinco anos desde a inauguração do shopping, buscamos sempre apoiar e desenvolver iniciativas como essa, que envolvem a família e a sociedade como um todo”, enfatiza.
Bloj ressalta que o Passeio de Bebês encerra a semana com uma grande confraternização em família. Isso porque, ao final do passeio, as atividades continuam no Terraço do shopping até às 14h, com a presença dos personagens, pintura facial, escultura de bexiga, espaço kids, DJ, pula-pula inflável e piscina de bolinha. A atração também é gratuita e aberta ao público.
O JundiaíShopping fica na Av. Nove de Julho, 3333, em Jundiaí/SP. Informações: www.jundiaishopping.com.br ou 11.4583.4593.
Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New YorkCity Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².