REGIÃO: Estapar faz doação para MiniCidade da Prefeitura de Itatiba

reg_minicidade_cred-divulgacaoA Estapar, concessionária que administra a Zona Azul de ITATIBA, doou para a Prefeitura, equipamentos que serão utilizados nas atividades práticas da MiniCidade, projeto que tem como objetivo formar os alunos da rede municipal de ensino em cidadãos conscientes das regras e do dia a dia no trânsito

A entrega oficial do benefício ocorreu na manhã da sexta-feira, 16, e era composta por: oito motos elétricas, seis bicicletas aro 12 e cinco triciclos .

O projeto da MiniCidade tem por objetivo desenvolver atividades educacionais envolvendo as boas práticas no trânsito auxiliando na formação de motoristas e pedestres conscientes de seu papel no dia a dia das cidades. O uso desses equipamentos permitirá que as crianças em idade escolar aprendam as regras, noções de segurança e também de gentileza no trânsito.

“Haja vista que acidentes de trânsito matam mais que homicídios no País, a doação desses veículos para a MiniCidade será de grande valia para a criançada aprender na prática sobre as regras e as ações de trânsito. Crescendo tendo intimidade com o assunto e entendendo no vai e vem de encontro com colegas, fica mais fácil formarmos motoristas e pedestres mais conscientes”, afirmou o Prefeito João Fattori.

468 ad