REGIÃO: Itatiba recebe a peça ‘Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa’

reg_como-ter_cred-odilon-wagner-2Dentro das atrações de novembro do ‘Circuito Cultural Paulista’, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, a cidade de Itatiba receberá a peça ‘Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa’, um monólogo da atriz Tânia Bondezan. A apresentação será no dia 4 de novembro, às 20h, no Teatro Ralino Zambobotto, localizado na Rua Romeu Augusto Rela, 1.100 – Jardim Engen, Itatiba.

Com direção de Odilon Wagner, a peça conta a história de Annetta Poché, sexóloga búlgara que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas para superar as diversas crises que surgem ao longo dos anos de convivência. Será às 20h00 no Teatro Ralino Zambobotto.

Circuito Cultural Paulista
O Circuito Cultural Paulista é o programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo. Neste mês de novembro, as cidades receberão  espetáculos circenses, peças teatrais, apresentações de dança e atrações infantis, todos com entrada gratuita. Apenas no primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas do Circuito Cultural Paulista, que circularam por 110 cidades do interior e litoral. É neste ano também, que o programa, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte – e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas. Para mais informações, acesse: www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br

468 ad