REGIÃO: Jundiaí Shopping inaugura decoração de Natal neste sábado com chegada do Papai Noel

Com o tema “Jardim de Natal do Papai Noel”, o cenário lúdico incentiva os momentos em família; Papai Noel chega ao shopping às 16h

 Neste sábado, 7, o Jundiaí Shopping inaugura sua decoração natalina. Com o tema “Jardim de Natal do Papai Noel”, o cenário lúdico incentiva os passeios e as brincadeiras em família. Bonecos animatrônicos, itens de decoração que se transformam em brinquedos e um túnel todo iluminado, além de uma árvore com 9 metros de altura, são alguns dos pontos que convidam adultos e crianças a conferirem cada detalhe de perto. A inauguração acontece a partir das 16h, num evento aberto ao público e repleto de atrações.

O ritmo contagiante da Banda Paralela, que aposta em um repertório alegre, descontraído e muito original, marcará mais uma vez chegada do Papai Noel, que inaugura oficialmente a decoração de Natal do Jundiaí Shopping, levando o público para conhecer o espaço e as surpresas preparadas para a data.  E desta vez, o bom velhinho chegará também acompanhado das meninas da equipe de Ginástica Rítmica de Jundiaí, que prometem uma apresentação dinâmica e encantadora. Completando o clima de magia, personagens infantis visitarão o “Jardim de Natal do Papai Noel” na Inauguração. A Bela (da Bela e a Fera), Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Sebastião e Linguado (da Pequena Sereia), Príncipe, Lobo (da Chapeuzinho Vermelho), Madrasta (da Branca de Neve) e um Duende prometem animar ainda mais as crianças.

E a diversão continuará no lado externo do shopping, com um bondinho que circulará pela Avenida Nove de Julho convidando adultos e crianças para um passeio que remete ao Natal de antigamente. Sucesso em 2013 e 2014, neste ano a atração fica disponível durante todo o final de semana de inauguração (dias 7 e 8), das 12h às 19h, com saídas a cada 30 minutos aproximadamente. Com capacidade para 40 pessoas, o bonde tem ponto de partida e chegada em frente à entrada principal do centro de compras. O passeio é gratuito.

Já às 20h, fogos de artifício anunciarão que é hora de conhecer a decoração externa do shopping, mais uma vez assinada pela empresa Blachere Iluminação, que ilumina os principais ícones ao redor do mundo, como a Torre Eiffel.

 

 

468 ad