REGIÃO: JundiaíShopping recebe exposição fotográfica e palestra com Amyr Klink

REGIAO_amyr_jundiai_Crédito ReproduçãoEntre os dias 4 e 10 de julho a exposição ‘Linha D’Água – Viagens oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água’ poderá ser conferida no JundiaíShopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. No dia 7 de julho, às 19h30, no mesmo local, o velejador fará uma palestra com entrada gratuita. Para visitar a exposição não é necessário agendamento prévio, já para participar da palestra, é preciso retirar o voucher no site www.dcolor.art.br/site/agenda/. Os ingressos são limitados.

A exposição reúne 30 fotografias do acervo de Amyr Klink, destacando o uso racional da água nas expedições feitas por ele. Viabilizado através de leis de incentivo e executado pela D’color Produções Culturais, o projeto foi inaugurado em 2014, com passagens por seis cidades de São Paulo. Esta nova etapa nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos e Jundiaí tem patrocínio da Unipar Carbocloro. Em Jundiaí, também conta com o patrocínio da CPFL Energia.

A exposição receberá visitas monitoradas e as escolas interessadas podem realizar agendamento junto à D’color Produções Culturais pelo telefone (19) 3256-4500 ou pelo e-mail contato@dcolor.art.br. As escolas participantes também receberão o material didático da exposição.

 

Na palestra, Amyr Klink contará sua história e falará sobre as estratégias de consumo de água que utilizou em suas viagens, revelando que planejamento, precisão e consciência são fundamentais.

 

Exposição fotográfica:

Data: De 4 a 10 de julho

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h

Local: JundiaíShopping (Piso Jundiaí próximo a loja Siberian)

Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333 – Anhangabaú, Jundiaí-SP

 

Palestra:

Data: 7 de julho

Horário: 19h30

Local: JundiaíShopping (Piso Jundiaí próximo a loja Siberian)

Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333 – Anhangabaú, Jundiaí-SP

Author: Plantonista

Share This Post On
468 ad