REGIÃO: JundiaiShopping têm descontos especiais neste ‘Dia do Consumidor’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para marcar o Dia do Consumidor, celebrado nesta quinta-feira, dia 15, as lojas do JundiaíShopping prepararam descontos especiais em produtos e serviços. Participam da ação mais de 30 operações, que juntas oferecem cerca de 80 ofertas exclusivas – as ofertas serão divulgadas no site do Lápis Vermelho (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/jundiai-shopping/), sendo que a redes sociais do shopping trarão também alguns posts com indicações de boas oportunidades de compra.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que essa é uma data importante e que vem ganhando força ano após ano, com participação cada vez maior das lojas e, consequentemente, dos consumidores. “Sabendo disso, nossos lojistas prepararam descontos bastante atrativos, oferecendo aos clientes oportunidades únicas. Esse é o grande diferencial do Dia do Consumidor para o varejo”, pontua.

De acordo com informações divulgadas pela empresa Google, o Dia do Consumidor caminha para se tornar a data mais importante do varejo no primeiro trimestre. No início deste ano,  as pesquisas apontaram que apenas 30% dos brasileiros conheciam o Dia do Consumidor, porém, quando informados sobre ele, 81% dos entrevistados afirmaram estar interessados em ir às compras no dia 15. Em 2017, o crescimento de buscas por produtos na data foi de 23%.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan  – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.165 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.723 m².

 

468 ad
Política de Cookies e Privacidade
FN10 Folha Notícias

Este site usa cookies próprios e de terceiros para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja nossa política de privacidade completa clicando aqui.