REGIÃO: Lindt inaugura loja no JundiaíShopping

A Lindt – líder mundial no segmento de chocolates premium – aposta no interior de São Paulo para a inauguração de sua 33ª unidade. Há quatro anos, a marca aterrissou no país e oferece aos seus clientes produtos requintados variados, para degustar ou presentear, elaborados cuidadosamente por Maître Chocolatiers.

“Estamos expandindo a participação da Lindt no Brasil, oferecendo a nossa experiência em loja. Queremos levar a excelência dos nossos produtos para os brasileiros apaixonados por chocolate”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que a Lindt foi uma loja muito esperada e comemorada pelos clientes desde o primeiro anúncio nas redes sociais do empreendimento. “É mais uma marca de relevância internacional que escolhe o nosso empreendimento para inaugurar sua unidade em Jundiaí, deixando nosso mix de lojas ainda mais completo e, assim, reforçando nosso compromisso de trazer marcas exclusivas e desejadas para região. Neste ano já inauguramos outras operações, como a Nespresso, e temos muitas outras novidades a caminho”, revela.

SERVIÇO LINDT JUNDIAÍSHOPPING 
Endereço: Av. 9 de Julho, 3333 – Anhangabaú, Jundiaí
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e de débito
Site: www.lindt.com.br/

Sobre a Lindt & Sprüngli – Fundada há 173 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².

468 ad