REGIÃO: Lojas do JundiaíShopping apostam em descontos de até 70% nesta Black Friday
Os shoppings Multiplan planejam ações especiais para comemorar a Black Friday nesta sexta-feira, 24 de novembro. O grupo une um dos maiores eventos do varejo mundial com a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. As lojas do JundiaíShopping terão descontos de até 70%.
Os clientes poderão acompanhar as promoções pelo site e pelo Facebook do Lápis Vermelho, além dos sites e redes sociais dos shoppings. Novamente o JundiaíShopping oferece consultoria gratuita para encontrar as melhores oportunidades de compra, via WhatsApp (11 99740 4588). O serviço estará disponível na sexta-feira, no horário de funcionamento do shopping. Além disso, promotoras entregarão para os clientes folders com os principais descontos, facilitando a procura por aquele produto especial. Algumas lojas funcionarão também com horário ampliado para abertura e fechamento.
A novidade fica por conta da integração da Black Friday 2017 com a campanha de Natal do empreendimento, que vai sortear cinco Jeep Renegade 0km e entregar mais de 30 mil panettones Havanna na modalidade “Comprou, Ganhou”. “A pessoa que aproveitar para realizar suas compras na Black Friday e já efetuar no mesmo dia o cadastro na promoção de Natal, ganha cinco cupons para concorrer aos carros, múltiplos a cada R$ 300,00 gastos. Ou seja: aproveita as melhores promoções e ainda aumenta suas chances de ganhar”, explica Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping. O regulamento completo está no site www.jundiaishopping.com.br.
“A Black Friday já se consolidou no calendário do comércio brasileiro. Nós, da Multiplan, incorporamos essa data ao Lápis Vermelho, nossa marca tradicional de ofertas, e estamos incentivando ainda mais o consumidor a vir a nossos shoppings realizando eventos e promoções”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing da Multiplan.
JUNDIAÍ SHOPPING
O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.