REGIÃO: Musical ‘Mamma Mia!’ para celebrar os 21 anos do Projeto Guri em Jundiaí

reg_projeto-guri_cred-divulgacao

Para celebrar os 21 anos do Projeto Guri os alunos do Polo Regional Jundiaí, Polo Piracicaba e Grupo de Referência Jundiaí – Orquestra Sinfônica prepararam o musical Mamma Mia! O evento é gratuito e aberto à comunidade, e será realizado hoje, 8 de novembro, às 19h, no Teatro Polytheama.

A abertura do evento será feita pela Banda Sinfônica do Polo Regional Jundiaí com a apresentação da música Novena. Regidos pelo educador Luís Henrique Chináglia, os alunos do coro de Piracicaba, Regional Jundiaí e Grupo de Referência Jundiaí – Orquestra Sinfônica, apresentarão um repertório variado com a reprodução das músicas Dancing Queen, Mamma Mia, entre outras do grupo pop sueco, Abba. Além dessas canções, os alunos apresentarão Amor e Ijexá, composta pelo cantor Zeca Baleiro, especialmente para os 21 anos do projeto.

Os presentes também poderão conferir gratuitamente a exposição interativa e itinerante em homenagem aos 21 anos do Guri.  A mostra é formada por cubos com fotos e textos de momentos marcantes da trajetória do projeto, como prêmios, discos, shows, espetáculos e atividades socioeducativas.

Comemoração 21 anos do Projeto Guri – Jundiaí
Quando: 08/11 – terça-feira
Horário: às 19h00
Local: Teatro Polytheama
Endereço: R. Barão de Jundiaí, 176, Centro – Jundiaí/SP
Entrada: retirar os ingressos com 1h de antecedência.
Evento aberto ao público.

Projeto Guri
www.projetoguri.org.br

 

468 ad