REGIÃO: Pearson abre inscrições para Programa de Estágio 2017

Presente em mais de 70 países, empresa é a maior de educação do mundo; no Brasil, detém marcas como Wizard e COC

A Pearson, empresa multinacional que atua no mercado de educação, abre nesta sexta-feira (28) as inscrições para seu Programa de Estágio 2017. São 10 vagas para atuar em diversos setores da companhia, nos escritórios de São Paulo e Campinas.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários de qualquer curso de graduação, com previsão de conclusão entre agosto de 2018 e agosto de 2019. O programa selecionará estagiários para os departamentos Comercial, Financeiro, de Produtos, Operações, Corporate Affairs (comunicação), Jurídico, Marketing e Tecnologia. É necessário que os candidatos tenham, no mínimo, domínio intermediário da língua inglesa. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.eusoupearson.com.br até o dia 28 de maio. As etapas da seleção incluem teste online, dinâmicas de grupo e um painel final que ocorrerá em julho. Os candidatos selecionados iniciarão suas atividades na empresa em agosto.

“Estamos à procura de gente boa, com espírito de liderança e de equipe, foco em resultados e, principalmente, que esteja alinhada à nossa missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação”, afirma Marco Macedo, head de Gente & Gestão da Pearson Brasil.

SOBRE A PEARSON
Líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas fornecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. A Pearson acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional. Por meio da campanha do Projeto de Alfabetização (www.projectliteracy.com), a Pearson apoia ações em alfabetização e letramento. O objetivo é que, até 2030, nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada.

No Brasil, a Pearson atua em educação básica para escolas privadas por meio dos sistemas de ensino COC e Dom Bosco e, para escolas públicas, pelo NAME. No ensino superior, oferece catálogo de livros renomados, conteúdo digital, plataformas online de aprendizagem e serviços como apoio no desenvolvimento de ensino a distância. No segmento de idiomas, detém as principais marcas: Wizard – maior franquia de idiomas do mundo e líder do mercado no Brasil –, Yázigi, Skill e Quatrum. A área de cursos profissionalizantes é composta pelas redes Microlins, SOS, People e Smartz. Também oferece coleções de livros didáticos e materiais digitais de apoio a institutos e escolas de idiomas e programas personalizados de ensino bilíngue para colégios regulares. Saiba mais em: www.pearson.com.br

468 ad