REGIÃO: Pintura facial é atração para as crianças no JundiaíShopping

Aos sábados e domingos deste mês de março, os pequenos que visitarem a exposição internacional “Dragões” podem fazer cicatrizes cenográficas e pinturas artísticas, gratuitamente. 

Seres gigantes, famosos por cuspirem fogo e voarem em alta velocidade, invadiram o JundiaíShopping neste mês de março, com a estreia da exposição internacional “Dragões”. E para deixar essa aventura ainda mais divertida para as crianças, uma equipe de pintura facial está à disposição dos pequenos que desejarem pintar o rosto e criar cicatrizes cenográficas incríveis. A atividade acontece aos sábados e domingos deste mês, das 14h às 20h, na Praça de Eventos. A atração é gratuita e não necessita agendamento prévio.

Sobre a exposição – Por meio da “Exposição Internacional – Dragões”, o público de Jundiaí e região pode desvendar os mistérios dessas grandes criaturas, que até hoje fazem sucesso na literatura, no cinema e na televisão.

Dez Dragões animatrônicos estão distribuídos pelo shopping, sendo que o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, além de efeitos especiais. O Dragão das Trevas, por exemplo, solta fumaça pela boca, garantindo ao público uma experiência fantástica e inesquecível. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada diariamente, seguindo o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Serviço

“Exposição Internacional  – Dragões”
Data
: De 1 de março até 1 de abril
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 22h
Local:  JundiaíShopping
VISITAÇÃO GRATUITA

Pintura Facial e Cicatriz Cenográfica
Data: aos sábados e domingos – próximas datas: 17, 18,  24 e 25 de março
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do JundiaíShopping
ATIVIDADE GRATUITA

Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Informações: www.jundiaishopping.com.br

 

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan  – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.165 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.723 m².

468 ad