REGIÃO: Polícia Militar faz audiências em VINHEDO e LOUVEIRA nesta quarta e quinta

Dando prosseguimento à sua estratégia de aproximação da Polícia Militar com a população, a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública do Estado de São Paulo e os Comandantes das Polícias Militares de LOUVEIRA e VINHEDO convidam, novamente, a todos os moradores para participarem de mais uma Audiência Pública da Polícia Militar.

Em VINHEDO, a audiência acontece nesta quarta-feira (4), no Bairro Altos do Morumbi, no salão da Igreja São Roque. A audiência terá início às 19h, com a intenção de prestar contas das atividades realizadas pela Polícia Militar no último trimestre e permitir que a população dê sugestões, críticas e solicitações, estreitando o vínculo entre o cidadão a PM.

Já em LOUVEIRA, a 5ª Audiência de aproximação será quinta-feira, 5 de julho, no Salão de Eventos da Igreja Sagrado Coração de Jesus, às 19h30. O local fica na Avenida Washington Luiz, 16, no bairro Capivari, em LOUVEIRA. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: smendonca@policiamilitar.sp.gov.br.

Ambas as audiências tem o mesmo objetivo de facilitar a comunicação e aproximar a Polícia Militar e a cidadania, notadamente com relação às estratégias tomadas para diminuir a violência nas cidades, o que só pode ser possível com a união e participação do poder público, das forças policiais, e da população como um todo.

468 ad