REGIÃO: Polícia prende segundo suspeito de matar ambulante no Metrô de SP

A Polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (28) Alípio Rogério dos Santos, o segundo suspeito de matar o ambulante Luiz Carlos Ruas a socos e pontapés na estação Pedro II do Metrô, no domingo (25). Alípio foi localizado em um prédio da Cohab em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O outro suspeito, Ricardo Martins do Nascimento, foi preso na noite de terça-feira (27).
Ele será levado para a delegacia do metrô que investiga o caso na estação Barra Funda. O advogado dos acusados afirmou nesta quarta-feira (28) que a agressão ocorreu porque os homens foram “atacados” com tentativa de roubo do celular e um deles levou uma “garrafada”.
Nesta terça-feira, ao Jornal Nacional, a ex-mulher de Alípio, disse que o ex-companheiro tem temperamento explosivo. Segundo a ex-mulher, que não quis ter o rosto nem o nome divulgado, Alípio tem comportamento agressivo. “Ele tinha esses acessos de loucura, às vezes chutava as coisas. Ele batia nas coisas, gritava, xingava, chamava atenção dos vizinhos nessas brigas”, disse. A Polícia ainda não informou se ele foi denunciado por alguém e se houve o pagamento da recompensa de R$ 50 mil.

preso

 

 

468 ad