REGIÃO: ‘Programa de Estágios Sabesp 2016’ está com as inscrições abertas

sabesp-rmcEstão abertas as inscrições para o concurso público dentro do ‘Programa de Estágios Sabesp 2016’. As vagas são destinadas para estudantes do ensino médio regular, técnico e superior. Existem oportunidades em quatro cidades da região de Campinas, sendo em Morungaba, Paulínia, Hortolândia e Monte Mor. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 9 de dezembro.

Segundo a companhia, o valor da bolsa-auxílio varia conforme o nível de formação do aluno, variando de R$ 812 (ensino médio) a R$ 1.068 (ensino superior). A Sabesp oferece ainda benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, férias e seguro contra acidentes pessoais. O contrato de estágio poderá ter duração de até dois anos, com carga horária diária de seis horas, sendo 30 horas semanais.

Podem se candidatar pessoas com no mínimo 16 anos de idade e estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino em 2017. A prova objetiva será aplicada no dia 5 de fevereiro de 2017. Mais informações: www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes116.

468 ad