REGIÃO: Seleções de Vinhedo vencem duelos contra Louveira
No primeiro ano de desafio entre as Seleções de LOUVEIRA e VINHEDO pelo veterano, a seleção vinhedense se mostrou melhor entrosada e com um bom volume de jogo na partida, que aconteceu no último domingo no Estádio Municipal de LOUVEIRA. Para abrir o placar, aos 39 minutos da primeira etapa, com um belo passe do lateral Zé Reinaldo, o atacante Cesinha ficou cara a cara com o goleiro e só empurrou para as redes, fazendo 1 a 0 para o time de VINHEDO. No segundo tempo, em contra ataque rápido, o meia Val passou e o atacante Macaxera ampliou para os vinhedenses. LOUVEIRA conseguiu diminuir com o meia Marquinho Biazzi, mas não demorou muito para acontecer a boa jogada do lateral Padero, que cruzou e deixou mais uma vez Cesinha na cara do gol, para fazer o terceiro vinhedense. A seleção louveirense parecia cansada, e o sol forte que fazia no campo não ajudava o desempenho. E, para fechar o marcador, novamente a dupla Padero e Cesinha entraram em ação, e Cesinha marcou o seu terceiro gol e o quarto vinhedense, fechando o placar em 4 a 1 no duelo entre as seleções, que consagrou VINHEDO como campeão. Já o amador, que veio logo em seguida, começou com uma partida bem equilibrada.
Pouco tempo depois, VINHEDO aumentou o volume de jogo e abriu o placar, após o meia Willian driblar dois marcadores e bater de fora da área. Porém, a equipe louveirense não sentiu o gol e em belo passe do lateral Murilinho, o meia Mago bateu forte, empatando a partida, e deixando tudo igual até o final da primeira etapa. No segundo tempo, LOUVEIRA melhorou muito e começou a pressionar. O atacante Farley perdeu um gol incrível ao receber livre na grande área, e antes que a marcação chegasse bateu para fora. A pressão continuou com Thiago Miyamoto, que deu um belo chute de fora da grande área e acertou no travessão. Mas, bola na rede que é bom não teve mais, e a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, quem acompanha o futebol vinhedense sabe que não é novidade. Afinal, grande parte das últimas decisões dos amadores da cidade vão para os pênaltis. Com isso, o time de VINHEDO se garantiu, e levou o segundo título do dia para a cidade.
E, no 5° confronto entre os amadores de LOUVEIRA e VINHEDO, é o 4° para os vinhedenses, contra apenas 1 dos louveirenses.