REGIÃO: Sesc Jundiaí abre agendamento de grupos para visita à exposição ‘Arte à Primeira Vista’

Foto: Cristiano Zanardi/Sesc de Jundiaí

Nova exposição promove o contato das crianças com a arte; Visitação gratuita

O Sesc Jundiaí está recebendo agendamento de grupos para visitas mediadas à exposição “Arte à Primeira Vista”, que estreou no dia 14 de janeiro e segue até 14 de maio, com entrada gratuita. O agendamento é direcionado para crianças, com grupo organizado por professores, educadores sociais e/ou associações com trabalho voltado à criança.

“A visita mediada é interessante por oferecer uma vivência ainda mais rica, com a possibilidade de transmitir mais conhecimento sobre as obras, sobre a exposição como um todo e consequentemente sobre a arte contemporânea” diz Ênio Rodrigo, animador cultural do Sesc Jundiaí.

A exposição “Arte à Primeira Vista” foi pensada especialmente para apresentar às crianças a arte contemporânea brasileira, trazendo um conjunto representativo dos diferentes aspectos da produção de Lygia Clark, Geraldo de Barros, Leonilson, Mira Schendel, Frans Krajcberg e Regina Silveira. A preocupação não está apenas na forma como as obras serão exibidas, mas, também, com as possibilidades de se relacionar com elas.

Além de visitas mediadas, durante a exposição serão oferecidas oficinas, ateliês de desenvolvimento artístico e exibição de filmes. As visitas em grupos podem ser agendadas através do email: agendamento@jundiai.sescsp.org.br. A mostra está na área de exposições da unidade, com entrada gratuita.

SERVIÇO
Exposição Arte à Primeira Vista

Data: até 14 de maio
Horário: das 10h às 21h30 (de terça a sexta); das 10h às 18h30 (sábado, domingo e feriado)
Local: Área de Exposições do Sesc Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, 6600, Jundiaí/SP
GRÁTIS
Classificação Livre

468 ad