REGIÃO: Suposta Venda de bebe mobiliza internautas

Um post publicado em uma página de negócios do Facebook na tarde da quarta-feira (12) tirou o sossego de muitos internautas. Na publicação, um suposto pai estaria vendendo seu filho recém nascido por R$ 15.000, sob a alegação de estar passando necessidade financeira, e não ter mais condições de criar a criança. Diz o post: “Bebê recém nascido R15.000. Motivo: estou desempregado não tenho condições, porém prefiro vender ele que jogar no lixo. Espero que vocês entendam minha situação. Dinheiro e somente à vista. Minha condição para criar ele não é boa porem não tenho dinheiro pra fralda e leite. Obrigado pela compreensão, meu whasp“.

Os internautas ficaram indignados com tamanho ‘destempero’. Alguns chegaram a ligar para o número ou conversar pelo whatsApp com o suposto pai. Uma das internautas conseguiu falar com o homem, que disse que era verdade que estava vendendo o bebê, e que se tratava de um menino.

A FOLHA NOTÍCIAS também tentou contato com o número indicado no post, mas não obteve sucesso. Procuramos a Delegacia de Polícia de VINHEDO, e conversamos com um investigador da Polícia Civil. A informação é de que eles já estão cientes, que receberam várias denúncias e investigam o caso. Aparentemente se trata de um fake, perfil falso do Facebook, fazendo uma brincadeira de muito mau gosto, ou de uma suposta tentativa de prejudicar o rapaz da foto que aparece no perfil. O post foi publicado em várias páginas de negócios do Facebook. Ainda, há a informação de que tanto o post (a pessoa que está postando) como o número de telefone são de Campinas, portanto, a investigação seguirá por lá.

468 ad