REGIÃO: Unilever Brasil oferece vagas para estudantes de graduação e recém-formados

geral_unileverEstão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Unilever 2017. Criado para desenvolver os futuros líderes da companhia, o Programa de Trainee oferecerá cerca de 20 vagas para jovens com graduação ou pós-graduação entre 2014 e 2016. As inscrições seguem até o dia 21 de novembro, e os selecionados serão conhecidos em janeiro e começam a trabalhar em 2017.

Por valorizar a diversidade de talentos a Unilever Brasil não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras, bem como não faz distinção por universidade.

“Somos uma empresa plural e acreditamos que o talento está em todos os lugares independente do curso, escola ou mesmo de uma camada social. Para a Unilever, diversidade representa inclusão, abraçar as diferenças e criar oportunidades para o desenvolvimento de lideranças autênticas”
[ Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil]

 

PROGRAMA DE TRAINEE UNILEVER 2017
As inscrições para o Programa de Trainee 2017 podem ser feitas até o dia 21 de novembro pelo site www.unilever.com.br/unilever-carreiras ou por meio do aplicativo móvel.

Totalmente digital, as etapas de seleção incluem: inscrição, uma série de jogos, entrevista digital e “Discovery Day” (um dia de visita ao ambiente de trabalho e interação com o time de liderança) que inclui dinâmicas, reuniões de trabalho e entrevistas com os principais executivos da empresa.

O Programa de Trainee da Unilever é um dos mais antigos e concorridos do mercado. Ao fim dos três anos previstos de Programa, os trainees estarão prontos para assumir posições de liderança dentro e fora do país. Atualmente, 30% dos diretores e 40% do quadro de vice-presidentes da Unilever Brasil são ocupados por ex-trainees.

 

Quem pode se candidatar
O interessado precisa concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2014 e 2016 e ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. Caso seja estrangeiro, o candidato deve ter visto permanente de trabalho no Brasil. Além da parte acadêmica, será exigido do futuro trainee capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, capacidade de trabalhar em equipe, resiliência e, acima de tudo, vontade de investir seriamente em sua carreira, para que possa fazer a diferença na companhia.

Os interessados podem se candidatar para as áreas de supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas).

O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo, além de todos os benefícios diretos e indiretos oferecidos aos funcionários, como plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada, entre outros.

 

 

468 ad