REGIONAL: 1º Fórum para Mulheres

mulheres-empreendedoras

A Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (LIBRA) realiza, no próximo dia 30 de março, o 1º Fórum para Mulheres com o tema REPRESENTATIVIDADE DA MULHER E SUAS AÇÕES NA POLÍTICA, em comemoração ao dia 08 de março. A LIBRA é uma entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é incentivar e fomentar a participação efetiva da mulher na política, por meio de cursos de formação e educação social política, entre outras atividades. O evento acontece por iniciativa do Deputado Fernando Capez, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, em conjunto com a LIBRA, é gratuito e aberto ao público.

O objetivo do Fórum é expor as experiências de mulheres com compromisso e visibilidade no entendimento de suas ações na política. Os debates levarão informação, por meio da visão real para a educação política, permitindo a participação social de mulheres engajadas no trabalho de lideranças comunitárias.

A abertura será realizada pela presidente da LIBRA, Marta Lívia Suplicy, e contará com a participação do deputado estadual Fernando Capez, e da embaixadora dos Estados Unidos, Liliana Ayalde, que falarão sobre Representatividade Política e Igualdade entre os Sexos no contexto Internacional e Nacional.

Farão parte do debate político as convidadas para os painéis:

Ações efetivas das Mulheres na Política

Alda Marco Antônio, Ana Paula Junqueira, Nancy Thame e Nâni Venâncio.

Efetivação das candidaturas femininas nos Partidos Políticos: Erros, Acertos e Preconceitos

Deputada Federal Mara Gabrilli, deputada estadual Célia Leão, deputada federal Renata Abreu e a prefeita de São José da Bela Vista, Célia Ferracioli.

 

Participarão como mediadores César Neto, colunista político, e Rosângela Lyra, idealizadora do Movimento Política Viva.

 

SERVIÇO

Data: 30 de Março de 2015

Horário: 8h às 12h

Local: Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo – Telefones: (11) 3886-6691/6688

EVENTO GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO

468 ad