REGIÃO: JundiaíShopping apoia o movimento Outubro Rosa
Jundiaí, Outubro de 2017 – Pelo quarto ano consecutivo, o JundiaíShopping ilumina sua fachada com luzes na cor rosa, em apoio ao movimento internacional Outubro Rosa. Durante todo o mês, o empreendimento da Multiplan mantém em evidência a cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. E repetindo o engajamento de 2016, novamente os colaboradores do centro de compras usarão um pin que traz o laço rosa, símbolo da ação.
Guillermo Bloj, superintendente do empreendimento da Multiplan em Jundiaí, ressalta a importância da campanha. “Prevenção e diagnóstico precoce são fundamentais no caso desse tipo de câncer, que tem 95% de chances de recuperação total quando descoberto no início, segundo informações do Instituto Nacional do Câncer. Por isso mais uma vez o JundiaíShopping participa desta ação tão importante, que tem cumprido o papel de sensibilizar todos os nossos clientes”, diz.
O movimento Outubro Rosa visa chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce – de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, a expectativa é de 60 mil novos casos por ano em pacientes cada vez mais jovens. Esse é tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, mas não atinge apenas mulheres. Em menor número, homens também são suscetíveis à doença.
Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.
Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New YorkCity Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 774.991 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 862.549 m².