Shopping VALINHOS volta a funcionar com horários reduzidos

As lojas abaixo terão um horário especial de funcionamento:

• Lojas e quiosques: Todos os dias das 12:00 às 16:00.

• Lotérica: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

• Carrefour: Todos os dias das 08:00 às 22:00.

• Drogaria: Todos os dias das 07:00 às 20:00.

• Praça de Alimentação: Fechada. Sendo permitida apenas a comercialização através do delivery ou retirada para consumo fora das dependências do shopping, conforme horários abaixo:

Take-away (viagem): Todos os dias das 12:00 às 16:00.

Drive-Thru: Todos os dias das 12:00 às 20:00.

Delivery: Todos os dias das 12:00 às 22:00.


Inicialmente todas as lojas estarão em funcionamento, com exceção academias, cinemas, salões de beleza e barbearias, espaços kids, brinquedotecas, playgrounds, espaços de jogos, entre outras áreas de entretenimento.

É importante ressaltar que todas as medidas e ações preventivas estão sendo tomadas por parte do shopping e dos lojistas, para assegura a saúde e bem-estar dos clientes, parceiros e colaboradores. Além da aferição de temperatura é obrigatório o uso de máscara dentro do shopping, com as medidas:

▪ Controle da quantidade de pessoas no interior do shopping e das lojas, garantindo um ambiente seguro e controlado.

▪ Antes da abertura do shopping, a limpeza dos banheiros será feita com hidro jato de “perox 4D” bem como a limpeza de botoeira elevador, mobiliários e equipamentos dos banheiros, constantemente;

▪ O shopping disponibilizará nos acessos e locais de maior contato, pontos com “dispensers” de álcool gel para nossos clientes e reforçará a limpeza e desinfecção, tanto dos nossos equipamentos (como ar condicionado), quanto dos principais pontos de contato dos clientes como corrimão;

▪ Redução da quantidade de vagas de estacionamento e controle do fluxo/ocupação no interior do shopping e lojas e automatização da cancela para emissão do ticket, eliminando a necessidade de contato;

▪ Lojas que possuem provadores, será obrigatório que desativem de forma temporária esses espaços, assim como estabelecimentos de cosméticos que ficam proibidos de disponibilizar mostruário ao cliente para provar produtos (batom, perfumes, bases, pós, cremes, entre outros).

▪ Lojas de alto fluxo, demarcações com distanciamento mínimo de 2 metros serão sinalizados ao longo do shopping.

▪ Praça de alimentação: Será fechada, garantindo a proibição do consumo de alimentos no interior do shopping, as vendas serão feitas apenas através do delivery, drive-thru ou retirada para viagem.

▪ Por fim, manterá a abertura completa das portas, evitando assim a abertura manual;

Para evitar aglomerações, todas as atividades promocionais e eventos estão suspensos temporariamente, bem como o espaço kids e atrações infantis.

A abertura ou fechamento das lojas poderá ser revisto a qualquer
momento, caso o Poder Público adote novas medidas restritivas de isolamento social, ou flexibilize as restrições existentes.

Autor: GERALDO MAIA 2012

Compartilhe esta notícia no
468 ad