VALINHOS: Bandidos roubam R$ 50 mil em residência e são presos pela PM

Na última quinta-feira (30), a Polícia Militar de VALINHOS, prendeu três indivíduos e ainda indiciou mais dois sob as acusações de flagrante de roubo, associação criminosa, corrupção de menores, comunicação falsa de crime e formação de quadrilha.
Tudo começou quando a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de roubo em uma residência na Rua Lino Buzato, em VALINHOS. Chegando no local, conversaram com a vítima, que contou sobre o roubo de mais de R$ 50 mil em dinheiro, as agressões físicas e psicológicas sofridas durante a ação criminosa; no entanto, os bandidos deixaram rastros através de uma moto vermelha (CB600 Hornet) utilizada por duas mulheres, onde vizinhos anotaram a placa. Com os dados em mãos, a Polícia foi até a proprietária da moto, que mentiu e alegou que a mesma teria sido roubada uma semana antes, no entanto, os policiais desconfiaram da versão da mulher, e sendo interrogada na Delegacia, ela confessou a participação no crime, entregando também todos os integrantes da quadrilha.
A dona da moto, sua filha e mais um homem, foram presos. Outros dois foram indiciados e os demais envolvidos foram arrolados como testemunhas.
468 ad