VALINHOS: ‘Bom velhinho’ chegará dia 8 em Valinhos

papai-noelTrazendo grande alegria para a garotada, o ‘bom velhinho’, como também é conhecida a figura do Papai Noel, chegará para o natal de VALINHOS no próximo dia 8, quinta-feira, às 20h, quando recepcionará seus visitantes na sua casinha já montada em frente da Prefeitura, na Rua Antonio Carlos, no Centro. Ele permanecerá no local até o dia 24, das 19h às 21h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 12h.

ESPÍRITO DO NATAL
A tradicional atração, que sempre é sinônimo de encantamento e magia, é um oferecimento da Associação Comercial e Industrial de VALINHOS (ACIV), em parceria com a Prefeitura, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. O secretário da pasta, André dos Reis, conta que a decoração de natal deste ano preparada pela Prefeitura será em quatro pontos pré-definidos – em frente ao Paço Municipal, Largo São Sebastião, Praça dos Imigrantes e Praça Washington Luiz. “Em que pese as dificuldades, queremos fazer o melhor dentro das atuais condições, pois sabemos que a decoração, além de alegrar as pessoas e refletir o espírito do Natal também é importante para o comércio”, comenta. O secretário também sugere que cada lojista procure decorar sua loja e fachada de forma a fazer com que o clima natalino possa contagiar toda a cidade. “Esse Natal será diferente não só em VALINHOS, mas por todo Brasil”, acredita André dos Reis.

HORÁRIO
Segundo a ACIV, o comércio de VALINHOS terá um horário diferenciado para as festividades do Natal. A partir do próximo dia 8/12, os estabelecimentos comerciais da cidade ficarão abertos mais tempo durante a semana (até as 22h). No próximo dia 10/12 (sábado) será até as 16h. Já nos dias 17 e 24/12 (sábados) o horário de fechamento do comércio na cidade será às 18h. No último domingo (18) antes do Natal as lojas ficarão abertas das 9h até as 14h.

468 ad