VALINHOS: Estande do Fundo Social volta com os shakes, ‘trufão de figo’ e outras delícias

Drinks da barraca do fundo social_cred PMVal (1)O estande do Fundo Social de Solidariedade já se consolidou como parada obrigatória e ponto de encontro dos visitantes na Festa do Figo e Expogoiaba. Instalado em frente ao pavilhão de venda de frutas, o espaço oferece delícias a base de frutas criadas pelas voluntárias do órgão. Os maiores sucessos são os shakes de figo, goiaba e manga e o ‘trufão de figo’, uma trufa grande de chocolate recheada com figo ramy. Mas há ainda as opções de figo ramy com chantilly e figo (in natura) com chantilly, além de café, pão de queijo, sorvetes e, a novidade deste ano, a galinhada.

No local também é possível encontrar artesanatos confeccionados por voluntárias, como caixas de decoração e arranjos florais, além de camisetas das festas.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Sueli Machado, cerca de cem voluntários estão envolvidos nos preparativos dos alimentos e atendimento no estande.

Todo dinheiro arrecadado no estande do órgão durante os festejos serão revertidos para ações sociais em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Guarda Volumes – O órgão também é responsável pelo estande de guarda volumes, que funciona em frente ao Pavilhão de Venda de Frutas. O atendimento é aos sábados e domingos das 9h às 22h. O custo para a guarda de volumes é de R$ 3.

 

Serviço:

67ª Festa do Figo e 22ª Expogoiaba de Valinhos

 

Período: até 31 de janeiro de 2016

Entrada gratuita

Horários:

Terça a sexta-feira: 18h às 23h

Em 20 de janeiro, feriado municipal do padroeiro São Sebastião, funcionamento das 10h às 23h

Sábados e domingos: 10h às 23h

Local: Parque Municipal ‘Monsenhor Bruno Nardini’ – rua Dom João VI, s/nº – Jardim Planalto

Telefone: (19) 3849-5557

 

Site www.festadofigo.com.br

www.facebook.com/festadofigo

 

468 ad