VALINHOS: Estudantes fazem pequeno protesto na Prefeitura
Cerca de 60 estudantes compareceram ao ato convocado para este sábado (11/02) pelo movimento pró transporte universitário em frente à Prefeitura de VALINHOS, na tentativa de negociar com o prefeito para que continue o subsídio ao transporte 100% gratuito. Eles foram recebidos pelo chefe de Gabinete Carlos Tosto, que se comprometeu a fazer uma nova rodada de negociações. Depois de longa conversa, munidos de um mega fone, os estudantes saíram em caminhada pelas ruas de VALINHOS para anunciar que o movimento continua e que estarão presentes em massa na sessão da Câmara Municipal da próxima Terça-feira (14).
















