VALINHOS: Exposição ‘A arte de ser artista pode’ está aberta para visitação

A exposição ‘A arte de ser artista’ está aberta para visitação no saguão da Prefeitura de VALINHOS. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, até o dia 30. As fotos quem compõem a mostra foram registradas por fotógrafos da própria cidade, e os modelos fotográficos, caracterizados por personagens que marcaram épocas, são alunos do Grupo de Teatro Vem Ser da APAE (Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais) de VALINHOS.

O PROJETO
O sonho de quase dois anos, em que os alunos queriam ser retratados representando os personagens que mais gostam, se concretizou pela ação dos profissionais da APAE, fotógrafos do FotoClube de VALINHOS e simpatizantes do projeto.

Participam como modelos os alunos Anderson Moscatini, que interpreta Charlin Chaplin no registro de Marcos Parodi; Dayane Crepaldi (Bailarina) por Tomás Cajueiro; Deise Kratza (Executiva) registrada por Gustavo Schiezaro; Lilian Coppola (Professora) clicada por Rafael Teixeira; Michel Bruneli (Malabarista) por Chris Day.

Também são modelos da mostra os alunos Nilza Monteiro que interpreta Dona Benta, do Sítio do Picapau Amarelo, fotografada por Ricardo Tardelli; Robson Carvalho (agente de Trânsito), por Jader Moraes; Rodrigo Rosa, o saudoso Chacrinha, fotografado por Alexandre Bertão; Ronaldo Silva Júnior (goleiro), por Carlos Gertrudes; e José Carlos Oliveira (Palhaço Sapeco), clicado por Ulisses Porto.

Segundo a pedagoga Ana Tieko, que coordena o Grupo Vem Ser, a mostra é itinerante e em breve deverá percorrer outros espaços. Conheça mais sobre o projeto nas fanpage do Facebook do Grupo Vem Ser e da APAE de VALINHOS.

468 ad