VALINHOS: Mais de 70 atrações musicais se apresentarão na 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba de Valinhos

A 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba de VALINHOS será realizada entre os dias 14 e 29 de janeiro, com entrada gratuita, no Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini.

Os visitantes da poderão contar com mais de 70 atrações musicais nos dias de realização do evento. Serão quatro espaços destinados exclusivamente às apresentações de vários gêneros musicais de grupos da região.

O Palco 1 receberá cerca de 40 shows nos estilos pop rock nacional, bandas de baile com sucessos que marcaram várias gerações, sertanejo, covers de grupos musicais, gospel, pagode, entre outros. Nos dias de semana, as apresentações serão sempre a partir das 19h30.

Nos finais de semana serão ampliados os horários. As atrações começarão mais cedo aos sábados, a partir das 15 horas, e aos domingos a partir das 10 horas. Haverá apresentações da Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos e da Corporação Musical do município. Também aos domingos, no Palco 1, está programado a partir das 13 horas o tradicional Leilão de Frutas. Na sequência, por volta das 16 horas, começam os shows.

Já no tradicional Espaço Adoniram se apresentarão grupos de samba e pagode, sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 20 horas.

No Palco do Rock, as bandas jovens de VALINHOS se apresentarão às sextas, a partir das 19h30. Aos sábados, no mesmo horário, diversas bandas vão garantir o entretenimento dos fãs dos mais variados estilos derivados do Rock. Aos domingos as apresentações terão início às 18 horas.

No Espaço Italiano, coordenado pela Associação Italiana, estão programados shows típicos aos domingos, na hora do almoço e no fim de tarde. Para as crianças, estão previstas oficinas de pintura de rosto e bexigas aos sábados e domingos, sempre das 15 às 19 horas.

No encerramento da festividade, no dia 29, haverá uma missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Dalmírio Djalma Amaral, preparada pela Paróquia São Sebastião, com início às 9h30, no Palco 1.

SERVIÇO:
68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba de Valinhos
eríodo: de 14 a 29 de janeiro de 2017
Entrada gratuita

Horários:
Abertura (dia 14) – 16h
Terça a sexta-feira: 18h às 22h
Sábados e domingos: 9h30 às 22h

Em 20 de janeiro, feriado municipal do padroeiro São Sebastião, funcionamento das 9h30 às 22h

Local: Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini
Rua Dom João VI, s/nº – Jardim Planalto
Informações: (19) 3871-4850 – 3849-7790
Site: www.festadofigo.com.br

www.facebook.com/festadofigo

468 ad