VALINHOS: Morre o ex-prefeito Vitório Antoniazzi

digitalizar0004-1Faleceu na madrugada de sexta-feira, 8, o ex-prefeito de VALINHOS Vitório Humberto Antoniazzi, aos 76 anos, após ficar acamado por oito anos. Vitório administrou o município por três mandatos de 1983 a 1988, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004, totalizando 14 anos como administrador público da cidade. Foi presidente da Câmara Municipal em 1975 e 1976 e vice-prefeito de 1977 a 1982.
Por decisão da família, o corpo do ex-prefeito será velado a partir das 10h na Capela da Ressureição do Cemitério São João Batista, onde será sepultado às 16h30. Missa será celebrada 15h30 por monsenhor João Luiz Fávero.
O prefeito Clayton Machado lamentou profundamente a morte do ex-prefeito e decretou luto oficial por cinco dias. Durante esse período, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.
“É com profundo pesar que eu e minha esposa, Sueli Machado, lamentamos o falecimento do amigo e ex-prefeito, Vitorio Antoniazzi. Um homem de grandes ideais, carismático, um verdadeiro líder para nossa cidade, que foi responsável por grandes mudanças administrativas em VALINHOS”, destacou o prefeito Clayton, acrescentando que “é na figura de pai de família e homem de fé que ele mais se destacou, tendo uma vida pública impecável, cuja memória deixará saudades e ficará para sempre marcada em nossos corações”.

468 ad