VALINHOS: Novas apresentações de teatro no Festival de Artes de Valinhos

val_festival-de-artes-2-2015

A ‘Mostra de teatro”, dentro do ‘Festival de Artes de VALINHOS’,  será encerrada neste sábado, 5, com a reapresentação do monólogo ‘Madiba’, às 19h30, por Raul Oliveira, autor da obra, e ‘O segredo da dama de espadas’, às 20h30, dirigidas por Vanderlei Carneosso.

O Festival é uma mostra diversificada das produções culturais dos alunos e professores do Centro Cultural ‘Vicente Musselli’ e teve início no último dia 22/10. São 59 dias de atividades, com a participação de cerca de 2.600 alunos que estão diretamente envolvidos, além de teatro, nas mostras de dança, música e artes. Também participam da produção dos espetáculos e mostras um corpo docente de 35 professores e uma equipe de apoio técnico com mais de 40 pessoas.

 

Mostra de artes
Já está aberta para visitação a ‘Mostra de artes’,  dentro do ‘Festival de Artes de VALINHOS’, com os trabalhos confeccionados pelos alunos dos cursos de artes plásticas, das professoras Priscila Aguiar e Cristiane Vilaça. Com o tema ‘Paz’, a exposição poderá ser visitada até o dia 18 de novembro no Centro Cultural ‘Vicente Musselli’ (Rua Piratininga, s/nº, Jardim Bela Vista – prédio do antigo Sesi 299).

Com exceção das futuras apresentações de dança, quando haverá cobrança de ingressos, as demais mostras têm entradas gratuitas. Os valores e locais de vendas dos ingressos para os espetáculos de dança serão informados em breve pela organização do Festival.

Informações pelo fone: 3871-3646.

 

 

 

468 ad