VALINHOS: Operação Natal em Valinhos inicia dia 8

val_gcm_cred-pmvalEm parceria com a Associação Comercial de VALINHOS e a Guarda Civil Municipal, a Prefeitura de VALINHOS realizará a Operação Natal a partir do 8, quinta-feira, indo até o dia 24, sábado, visando contemplar o grande movimento do comércio local. Segundo a GCM, no período será intensificada a presença dos guardas municipais, que estão firmando parceria com a Polícia Militar (PM) e a Civil, com a novidade da integração dos estabelecimentos comerciais ao sistema de monitoramento da corporação. As áreas que fazem parte da ação incluem o Centro e os bairros com comércio mais intenso, como o Cecap, São Marcos, Jd. Pinheiro e Paraíso.

HORÁRIOS
Na Operação Natal, os estabelecimentos comerciais funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, até as 18h, (incluindo o dia 24/12), com exceção do dia 10, que vai até as 16h. No domingo (18/12), as lojas também funcionarão das 9h às 14h.

DEFESA DO CIDADÃO
A institucionalização da Operação Natal aconteceu na cidade há seis anos. Este ano será gerida pelo secretário de Defesa do Cidadão, Thiago Eduardo Galvão Capellato, em conjunto com o diretor de departamento, Sidnei Batista dos Santos, responsável pela comunicação e imagem, e o coordenador operacional, Sidnei Aureliano. Para acionar a GCM, utilize o telefone 153. E o 190, para ser atendido pela PM.

468 ad