VALINHOS: Programação do feriado inclui orquestra, carros antigos e jazz

Para quem não vai viajar no feriadão prolongado a opção é curtir a programação cultural de . Para quem gosta de boa música clássica, a opção é apreciar o concerto da Orquestra Filarmônica de VALINHOS, que acontece neste domingo (18), a partir das 11h, no Auditório da Câmara Municipal.
 
Já para quem curte uma “volta ao passado”, o Clube de Carros Antigos, com apoio da Prefeitura, realiza também neste domingo (18) seu tradicional Encontro de Carros Antigos. O evento acontece no Centro de Artes, Cultura e Comércio “Adoniran Barbosa”, das 9 às 13 horas. E para quem gosta de artesanato, junto ao Encontro de Carros Antigos também acontece a Feira de Artesanato “Estação das Artes”.
 
Dando sequência ao Festival de Artes 2018 da Secretaria de Cultura acontece até o dia 22, no Ginásio Municipal de Esportes “Vereador Pedro Ezequiel da Silva”, a apresentação do espetáculo “Alladin”, com os alunos do curso de Jazz do Centro Cultural “Vicente Musseli”. A Ação Social promovida pela Secretaria de Cultura em prol da Festa de Natal do Fundo Social também continua e os interessados em assistir “Alladin”, podem realizar a troca de uma caixa de chocolate Bis por um ingresso do espetáculo. A troca pode ser feita no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho.
 
Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, no dia 20, das 14 às 18 horas, a Associação Cultural Afro-Brasileira de VALINHOS promove na Praça Zumbi dos Palmares (Bom retiro), em parceria com a Prefeitura uma festa para as crianças com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce e sorteio de brinquedos.
468 ad