VINHEDO: ‘2ª Semana do Empreendedorismo’, evento da Prefeitura e da ACIVI, continua nesta sexta (5)

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, e a ACIVI – Associação Comercial e Industrial de VINHEDO, realizaram na manhã desta quinta-feira, 4, a abertura da ‘Semana do Empreendedorismo’ na Praça Sant’Anna. O prefeito Jaime Cruz esteve presente e conversou com todos os expositores. “É muito importante ter a mente aberta para o empreendedorismo para que possamos fomentar o comércio e os serviços locais. VINHEDO é uma cidade empreendedora que apoia e dá incentivo para esse segmento”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Estiveram presentes na abertura do evento, além do prefeito Jaime Cruz, o presidente da ACIVI, Flamarion Polga; o secretário de Fazenda, e que também responde pela Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, Jorge Torrezin; e os vereadores Rubens Nunes e Geraldinho Gangussú.

As ações na Praça Sant’Anna seguem até amanhã, 5, das 10h às 15h, com o objetivo de disponibilizar atividades e orientações sobre temas relevantes para os empreendedores de qualquer setor ou segmento por várias iniciativas e parcerias. Confira abaixo as empresas que estão com suas tendas para atendimento ao público:

 

 

 

Banco do Povo (Crédito de baixo custo para empreendedores)

CEPROVI (Centro de Educação Profissional de VINHEDO)

Fatuch Consultoria (Orientação financeira)

Instituto Embelleze VALINHOS (Opção de empreendedorismo no setor da beleza)

Instituto Itacolomi (Desenvolvimento socioeducativo)

KLA (Escola de vendas e negócios)

PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Paula Martins (Atendimento a clientes)

Procard (Cartões de benefícios)

Sebrae (Orientação empresarial)

“O objetivo da ‘Semana do Empreendedorismo’ é estimular o empreendedor a inovar sempre, orientar sobre plano de negócio e tornar este empreendedor mais preparado para enfrentar o marcado competitivo dos pequenos negócios”, explicou o presidente da ACIVI, Flamarion Polga. Dentro da programação da ‘Semana do Empreendedorismo’, será realizado no dia 9 de outubro, às 19h, no auditório do CEPROVI – Centro de Educação Profissional de VINHEDO, um encontro com empresários vinhedenses que apresentarão seus cases de sucesso:

Paula Martins – Coach e Facilitadora

Mazinho Oliveira – Proprietário da empresa Madic Usinagem

Gisele Loreto Londero – Proprietária da Loja Gigi’s Acessórios

Regis Londero – Proprietário da Empresa Cerealista Albaruska

Adriana Meire dos Santos Polizel – Proprietária da Loja Pé de Anjo

Antônio César Polizel – Posto de Combustível Estrela da Capela

Antônio Hugo Teixeira – Sant’Anna International School

Sônia Maria Antonov Teixeira – Sant’Anna International School

Os empresários também irão participar de uma palestra motivacional ministrada pelo palestrante José Clementino, Sócio Diretor do Instituto Embelleze, sobre desafios e oportunidades no empreendedorismo. “É uma ótima oportunidade para o cidadão vinhedense adquirir conhecimento com representantes de empresas renomadas e que já passaram por dificuldades. Hoje esses empresários podem multiplicar esse aprendizado para as pessoas que estão iniciando no mercado e desejam obter sucesso em sua trajetória”, explica o secretário Jorge Torrezin.

468 ad