VINHEDO: Acivi e Nova Santa Casa firmam parceria para atender o público que utiliza Zona Azul

Após reunião que ocorreu na quarta-feira (22), na sede da Acivi, (Associação Comercial e Industrial de VINHEDO) a direção da Nova Santa Casa de VINHEDO, formada pela Provedora, Marta Elisa, o Gestor Geral , Celso Beltramini, e o Coordenador Geral de Captação de Recursos, Pr. Hiran A. Pimentel, junto com presidente da Acivi, Flamarion Polga, e com Paula Martins, Coach e Facilitadora, ficou firmada uma parceria entre as duas entidades no sentido de desenvolverem nos próximos dias, de forma voluntária, diversas sugestões de melhorias comprometidas com uma melhor prestação de serviços aos usuários do hospital, da Zona Azul e aos funcionários do hospital que desenvolvem este trabalho.

MELHOR ATENDIMENTO
Para Marta Elisa, provedora da Nova Santa Casa, trata-se de uma parceria que beneficia o atendimento aos vinhedenses. “Com a colaboração da Acivi e da Paula Martins, somam-se forças para a melhoria da nossa prestação de serviços aos usuários da Zona Azul, incidindo sobremaneira na melhoria da arrecadação em prol do hospital e, consequentemente, no melhor atendimento ao público que procura a Santa Casa”.
Por sua vez, o presidente da Acivi, Flamarion Polga, entende que essa parceria beneficiará a todos: “Não mediremos esforços para que, através do nosso apoio, a Nova Santa de VINHEDO, seus funcionários, e os usuários da Zona Azul sejam contemplados”.

AÇÕES
Entre as várias ações sugeridas e que serão brevemente implantadas, estão as seguintes: Ponto de apoio para os funcionários da Santa Casa que atuam na Zona Azul instalado na sede da Acivi, com a disponibilização do uso de geladeira, armários, e banheiros;Treinamentos constantes também na sede da Acivi; Aprimoramento na distribuição das atividades para melhor atender os usuários de Zona Azul; Novo uniforme para os funcionários Santa Casa; Entrega de alimentação pela Santa Casa aos funcionários da Zona Azul no ponto de apoio na Acivi; Melhor identificação dos locais de vendas da Zona Azul; Criação do Grupo de Comunicação Zona Azul, com a inclusão de todos os envolvidos; Provisionamento de dinheiro trocado aos funcionários e aos lojistas que venderão Zona Azul; Busca de apoios de patrocínios para confecções dos uniformes, e as demais sugestões.

 

468 ad