VINHEDO: Acusado de estupro tem prisão decretada. Veja como tudo aconteceu!

Na última terça-feira, 21, uma mulher de 43 anos tinha acabado de levar sua filha numa escola do bairro Capela, em VINHEDO, para prestar uma prova. Ao sair da escola, um carro da marca VolksWagen, modelo Voyage, cor branca, parou ao seu lado, e o motorista pediu para que ela entrasse no veículo. Nesse instante ela se recusa, mas o homem diz (segundo depoimento da vítima) “eu tô armado, fica quieta e entra que é melhor para você“. A mulher ficou confusa, com medo e acabou entrando no carro, após ele ameaçar e colocar a mão na cintura (ele não mostrou nenhuma arma).

O motorista então passou pelo pontilhão do bairro Capela e entrou numa rua deserta (próximo de alguns barracões) e lá cometeu o abuso sexual contra a mulher, mas ao tentar sair com o veículo, após estuprar a vítima, o carro não pegou e a mulher conseguiu fugir e gritar por socorro.

Neste momento encontrou ajuda com populares e foi levada a Delegacia de VINHEDO, depois para a Santa Casa,  passando assim por médicos para todos os procedimentos necessários.

A Polícia Civil agiu rapidamente, e com apoio da Guarda Municipal e do Sistema Inteligente de Monitoramento de VINHEDO, conseguiu localizar o veículo, seu proprietário, chegando assim ao suspeito, que tem 42 anos e foi preso na cidade de Várzea Paulista.

O acusado confessa o roubo da bolsa e diz que a ‘intenção’ era apenas roubar, no entanto, ele fala que ‘teve um momento de fraqueza‘ e começou a ‘passar a mão’ na vítima. O estupro foi consumado e comprovado com exames do I.M.L (Instituto Médico Legal).

O homem não assume o estupro, apenas o roubo da bolsa, sendo esta já recuperada pela Polícia (celular, documentos entre outros).

A Justiça determinou a prisão temporária, de 30 dias, para que o acusado fique preso enquanto as investigações continuam sendo feitas.

Acusado de estupro estava com carro Voyage, branco, de Várzea Paulista

468 ad