VINHEDO: Aevi traz para a cidade renomado consultor da ONU

A Associação Empresarial de VINHEDO (Aevi) promove no dia 16 de agosto, a partir das 8h, um workshop para associados e não associados com Alexandre Maiali, renomado consultor da Organização das Nações Unidas (ONU). Ela abordará o tema “Como fazer uma gestão eletrônica dos documentos de RH, com valor legal, e blindar sua empresa em processos trabalhistas”.

 O evento será no hotel Intercity, no Distrito Industrial, e não terá custos para as empresas associadas à Aevi. As não associadas pagarão R$ 50. A confirmação de presença no workshop deve ser feita o quanto antes pelos telefones (19) 3856-4037 e (19) 99888-7283, ou pelo e-mail secretaria@aevi.com.br. O hotel Intercity fica na av. das Indústrias, 855.

Maiali é consultor da ONU para tecnologia aplicada à gestão fiscal e diretor da Image One. Formou-se em Filosofia Política pela Universidade de Harvard, que fica em Cambridge, Massachusetts (EUA). Possui MBA pela California State University em Gerenciamento Estratégico Global pela Ohio State University (Estratégia Internacional de Negócios. Alexandre também é membro honorário da International Who’s Who of Professional Management Foundation (Jacksonville-EUA). No Brasil, ele fez pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Tecnologia da Informação e Gestão Estratégica de Negócios, e pela Universidade São Francisco, em Administração de Empresas. É bacharel pela Unicamp em Matemática Aplicada e Computacional e membro do Conselho de Logística Internacional da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio) – cadeira de Tecnologia da Informação.

 Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Maiali implantou o sistema de WorkFlow, que define, gerencia e executa o fluxo de trabalho com o suporte de um software. Ele ainda exerce a função de gestor, junto às Secretarias de Fazenda estaduais e municipais, para concessão de regimes especiais para diversos clientes. Alexandre já recebeu vários prêmios, entre eles o Prêmio Eco 2010 Sustentabilidade em Novos Projetos, da Câmara de Comércio Americana e do jornal Valor Econômico.

468 ad