VINHEDO: Alunos da Rede Municipal retornam às aulas nesta semana

Retorno do Ensino Fundamental I e II ocorre no dia 9, e do Infantil, no próximo dia 13

Cerca de 7.103 alunos – do Fundamental I, II e Educação de Jovens e Adultos (EJA) –  voltam às aulas nesta quinta-feira (9) nas escolas da rede Municipal de Ensino de VINHEDO.  Já as crianças da Educação Infantil – são 2.160 alunos – retornam no dia 13, segunda-feira.

PREPARATIVOS
A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na semana passada uma série de reuniões preparatórias para o retorno às aulas na Rede Municipal de Ensino.

Com participação do prefeito Jaime Cruz e do secretário de Educação, Gilberto Lorenzon, os encontros ocorrem na Escola Municipal Integração, no Centro. O primeiro encontro dos profissionais ocorreu na quarta-feira (1º), e foi direcionado aos diretores e diretoras das unidades de Educação Infantil e de Ensino Fundamental. Já na quinta e sexta-feira, às reuniões foram voltadas para os coordenadores e coordenadoras do Fundamental I e II, e Educação Infantil.

Na reunião, a nova equipe da Secretaria de Educação foi apresentada aos profissionais. Houve uma aula inaugural e a apresentação detalhada do calendário escolar e de outras informações que deverão ser repassadas aos demais funcionários, aos estudantes e também aos pais.

 

 

468 ad