VINHEDO: Amanhã tem ‘Arraiá Solidário do CEIVI’

Atenção cumpadis e cumadis: Podem tirá a bota de cano alto, o jaleco, o lenço, o chapéu de palha, botar a maria-chinquinha, as sardas, os babados e bufantes, tudo muito colorido e alegre porque o São João chegou e vai bombá no ‘1° Arraiá Solidário do CEIVI’, neste dia 1º de julho, sábado, a partir das 15h, na Rua Ricardo Giunco, 242, Jd. Panorama, VINHEDO. Para participar basta adquirir o convite pelo precin de R$15,00, facin de ser adquirido pelo telefone (19) 3826 7555

HISTÓRIA
Pra quem ainda não sabe, o CEIVI, Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo, foi fundado em 24 de agosto de 1984 tendo iniciado suas atividades baseando-se na necessidade apresentada por 12 famílias e seus filhos deficientes intelectuais moradores no município de VINHEDO. Estas pessoas eram atendidas na APAE de VALINHOS e na PUC-Campinas.
Como as famílias tinham muita dificuldade para locomover-se para Campinas junto com a variedade muito grande de deficientes em cada uma delas e a APAE de VALINHOS contava com um número crescente da própria cidade, o que inviabilizava o atendimento de pacientes vindos de outro município, a saída foi criar o CEIVI em VINHEDO. Prestigie. Participe. Ajudar, cura!

468 ad