VINHEDO: Bebê sofre ferimentos em creche

creche

Uma menina de 1 ano e 1 mês foi socorrida após sofrer ferimentos na cabeça na creche municipal Saci Pererê em VINHEDO, nesta segunda-feira, 18. A mãe denunciou que os responsáveis pela unidade escolar não sabiam como o acidente havia ocorrido.

Procurada para se manifestar sobre o caso, a Prefeitura de VINHEDO encaminhou nota lamentando o incidente ocorrido no Centro de Educação Infantil Saci Pererê. “Informações preliminares dão conta de se tratar de um acidente entre crianças da própria creche. A Prefeitura ressalta ainda que está apurando todas as informações necessárias para esclarecer o caso e, na vontade de elucidar os fatos, também será instaurada sindicância para averiguar a responsabilidade do incidente”, diz o texto.

De acordo ainda com a Prefeitura, assim que houve o incidente com a criança, a mãe foi rapidamente avisada e ambas foram acompanhadas por profissionais da Secretaria de Educação à unidade da Policlínica da Capela para a realização de exames, incluindo Raio-X,  “que constataram que felizmente não houve nada grave com a criança”.

 

468 ad