VINHEDO: Câmara Municipal realiza última sessão do ano de 2016

vdo_camara2_121216_cred-gegeu-maiaNesta segunda-feira, 12, se realizou a última sessão ordinária da Câmara Municipal de VINHEDO. Um dos projetos votados nesta noite foi o projeto de decreto legislativo sobre a aprovação das contas da Prefeitura. O projeto foi posto em votação, sendo aprovado por nove votos a favor e quatro votos contra, dos vereadores Rodrigo Paixão (Rede), Valdir Barreto (PSOL), Hamilton Port (PTB) e Dario Pacheco (PTB). Hamilton justificou o seu voto como uma advertência a Prefeitura, e que não está sendo contra a Administração Municipal. As contas aprovadas são do ano de 2014, ano que VINHEDO foi administrado por dois prefeitos: Milton Serafim e Jaime Cruz (PSDB), reeleito em 2016.

Projeto do cerol gera confusão entre os vereadores
Talvez pelo número de emendas, 13 no total, entre supressivas e modificativas, o projeto do cerol foi alvo de violentos ataques por parte de alguns vereadores, entre os quais Hamilton Port. Colocado em votação foi aprovado por todos os vereadores tendo recebido 13 votos a favor. Mas o público presente não entendeu muito bem o motivo de tanta gritaria por causa de um projeto que é reconhecido como de total interesse público, haja vista o grande número de acidentes com o uso indiscriminado do cerol, inclusive com vítimas fatais.

vdo_camara3_121216_cred-gegeu-maia

Agradecimentos
Vereador Val Souza (PRB) ocupa o microfone da Câmara para agradecer aos colegas pelo trabalho conjunto, e também desejar boas festas e um ano novo de paz e concórdia, para tornar a cidade cada vez melhor.

O vereador Rubens Nunes também aproveita a última sessão do ano para agradecer a todos os colegas e funcionários da Câmara, a imprensa, citando a FOLHA NOTÍCIAS presente o tempo todo acompanhando os trabalhos dos vereadores da melhor forma possível.

468 ad