VINHEDO: Campanha ‘Fashion Kids’ encerra neste sábado com doações de brinquedos
A empresa Produção Brasil (Eventos, Modelos & Artistas), em parceria com a prefeitura de VINHEDO, deu início à campanha ‘Fashion Kids’, no mês de setembro, com objetivo de arrecadar brinquedos novos ou em ótimo estado para presentear crianças carentes no do dia 12 de outubro, Dia da Criança.
Qualquer pessoa ainda pode doar, nos diversos postos de coleta espalhados pela cidade, como na Associação Comercial e Industrial de VINHEDO (ACIVI), que fica na Rua João Corazari, nº 270; no Espaço Cultural “Engº Mario Pescarini”, na Rua Monteiro de Barros, nº 101 ou na DM Academia, localizada na Av. Cachalote, nº 396.
O encerramento da campanha acontece na Praça Santana, neste sábado, dia 10, à partir das 10h, onde também poderão ser feitas mais doações. Neste dia, haverá uma programação especial, como atividades circenses, aula de zumba kids e um super desfile fashion.
Mais informações podem ser obtidas com Vanessa, pelo email: producaobrasil@gmail.com.