VINHEDO: Campanha M² – Transformando a vida de mais crianças

VDO_Leal_cred reproduçãoO Lar Escola Amor e Luz (LEAL) nasceu em 2012, com a união de pessoas de bem que acreditam que é possível auxiliar na criação de um mundo mais ético e humano através da Pedagogia do Amor, um método educativo inovador e transformador, capaz de auxiliar na formação de cidadãos de bem. Este inovador método pedagógico tem como ferramentas principais a Natureza, as Artes (pintura, música e teatro), a Palavra, a Reflexão e a Assistência Fraterna às famílias, tudo com simplicidade, profundidade e vivencia do aprendizado.

Hoje, o LEAL funciona em um espaço alugado, na Av. Nossa senhora das Graças, 286 – Vila Cascais, em VINHEDO, e acolhe crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, com prioridade às que encontram-se em situação de risco ou vulnerabilidade social. Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido com seriedade e bons resultados, a Prefeitura Municipal de VINHEDO concedeu um terreno para construção de uma sede para a instituição. O desafio agora é a arrecadar fundos para a construção desta nova sede, que visa atender aproximadamente 150 crianças, ampliando assim a capacidade de acolhimento em um espaço maior, protetivo, educador e transformador, capaz de mudar trajetórias de vidas e viabilizar sonhos.

Nesta 1ª fase da Campanha, o objetivo é arrecadar R$75.000,00 reais dos R$ 400.000,00 necessários a construção total, e para isso, o LEAL pede o apoio da sociedade. Quem quiser ajudar é só acessar: www.juntos.com.vc/leal. Mais informações ligue (19) 4119-1966.

468 ad